Inscrições



O I CICLO DE DEBATES DO CENTRO DE ENSINO JANSEN VELOSO tem como público-alvo estudantes de Ensino Médio, professores/as das redes pública e privada e ainda, gestores de instituições escolares e do poder público.
O I CICLO DE DEBATES DO CENTRO DE ENSINO JANSEN VELOSO acontecerá de 07 a 09 de março de 2018, nos turnos matutino e vespertino no Centro de Ensino Jansen Veloso, em Pio XII/MA.
As submissões de Resumos Expandidos serão enviadas para o email  GRUPOLIEPP@GMAIL.COM segundo as seguintes especificações:

Texto em Word contendo entre 600 e 1000 palavras. O título não entra na contagem, nem o nome dos autores, instituição e endereço eletrônico. Deverá conter os seguintes elementos:
  •  Título (em letras maiúsculas e em negrito);
  • Nomes dos autores (titulação, instituição e endereço eletrônico);
  • Palavras-chave (no máximo três);
  • Os resumos devem ressaltar o objetivo, a metodologia, a base teórica, os resultados e as conclusões do documento. (Ver Norma ABNT nº 6028:2003);
  • Os nomes dos autores devem vir completos, admitindo-se até cinco (05) autores. @ autor/a principal deverá realizar sua inscrição via formulário eletrônico;
  • Os resumos devem ser digitados em editor de texto Word for Windows, fonte Times New Roman, tamanho 14 para título e tamanho 12, espaçamento simples em parágrafo único para o texto, folha A4, margens superior, inferior, direita e esquerda de 2,5 cm.
As Inscrições serão gratuitas!

Inscrições com submissão de trabalho: 08/11/2017 a 16/02/2018
Inscrições sem submissão de trabalho: a partir do dia 08/11/2017 até alcançar o limite de vagas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I Ciclo de Debates do Centro de Ensino Jansen Veloso